Há algum tempo descobri a melhor noticia que me podiam dar nestes últimos tempos, vou ser Tia, como podem imaginar não e todos os dias que se recebe uma noticia destas, pois é verdade estou muito feliz com a noticia e só me apetece gritar aos 7 ventos o que eu sinto com esta noticia. No dia 3 de Março já vou saber para quando estará a data prevista para o seu nascimento, não interessa se é menina ou menino o que interessa acima de tudo e que venha com saúde. :)