09 julho 2010

Tempo

Hoje e um dos dias que só me apetece ficar sossegada no meu canto, sem ouvir ninguém e muito mais atender o telemóvel a alguém, há dias assim e hoje e pelo menos um desses dias que não quero aturar ninguém e nem sair de casa, por incrível que pareça ate está um dia espetacular daqueles dias para ir para a praia só me apetece e ficar sossegada no meu cantinho, não sei porque, mas sempre tive a sorte e oportunidade desde pequena que me davam o meu espaço e talvez por isso, de vez em quando gosto de me fechar na bolha, onde ninguém me diz nada e estou o dia todo de pijama a pensar na vida e nas coisas boas que já tive ao longo da vida e que acabo o resto foram se perdendo por causa de uma determinada pessoa ter entrado na minha vida. Sei que parece egoísta, mas a vida acaba por ser assim, prega-nos partidas e algumas são daquelas que menos gosta-mos e acabamos por não saber lidar com elas.
Acaba por ser difícil esta situação, o envolver de pessoas e que sem eu dar conta já dei trabalho a mais gente e também preocupações desnecessárias, enfim sou assim... 

05 julho 2010

A demora ...

Hoje meti-me com os meus belos pensamentos a pensar...
Que realmente já podia ter feito tanta coisa, mas não apeteceu fazer nada, porque está calor e só apetece e dormir ou estar em casa com o ar condicionado ligado para a casa não estar tão quente.
Finalmente e Aleluia que retomei as aulas de código, penso se será desta que vou a exame e vou passar e que finalmente vou ter a carta de condução em Agosto, vamos lá ver se isto vai verdade.
De uma coisa não me posso queixar já tenho carro que vai ser de um belo Mercedes 190 velho, mas anda o mano já andou nele logo não me posso queixar vai dar para dar as minhas voltinhas e o que interessa.
Agora só penso em ir até ao Algarve e ir para a praia, sim porque o ano passado não as tive devido a problema que me apareceu este ano vou de certeza, tenho a confirmação dos médicos que posso ir, pelo menos e ter cuidados com  a zona, do resto e ter uma vida saudável e fazer a minha vidinha como fazia.