Hoje e um dos dias que só me apetece ficar sossegada no meu canto, sem ouvir ninguém e muito mais atender o telemóvel a alguém, há dias assim e hoje e pelo menos um desses dias que não quero aturar ninguém e nem sair de casa, por incrível que pareça ate está um dia espetacular daqueles dias para ir para a praia só me apetece e ficar sossegada no meu cantinho, não sei porque, mas sempre tive a sorte e oportunidade desde pequena que me davam o meu espaço e talvez por isso, de vez em quando gosto de me fechar na bolha, onde ninguém me diz nada e estou o dia todo de pijama a pensar na vida e nas coisas boas que já tive ao longo da vida e que acabo o resto foram se perdendo por causa de uma determinada pessoa ter entrado na minha vida. Sei que parece egoísta, mas a vida acaba por ser assim, prega-nos partidas e algumas são daquelas que menos gosta-mos e acabamos por não saber lidar com elas.
Acaba por ser difícil esta situação, o envolver de pessoas e que sem eu dar conta já dei trabalho a mais gente e também preocupações desnecessárias, enfim sou assim...