02 setembro 2010

O estar quase ...

O meu sobrinho esta quase a nascer falta menos de uma semana, em principio vai nascer no dia 7 de Setembro, estou tão ansiosa pelo nascimento dele que vem numa altura tão boa, a par dos conflitos com uma certa pessoa e que espero que ela não rogues pragas a ele, pois ele não merece. E uma coisa boa que vêem ai e estou muito feliz. :)