07 dezembro 2010

Cansada

Cansada de tudo e de todos ...
Esta a ser uma semana complicada com novos horários e aulas tudo a mistura não da muito bom resultado, há pois é verdade com isto tudo quero dizer que ao fim de 3 anos de ter acabado o curso e depois de o ter acabado não ter metido as mãos em livros nem estudando agora custa e não é pouco, mas enfim o pior disto tudo é mesmo não ter tempo para a família sim porque ter um sobrinho de quase 3 meses e agora nunca por a vista em cima custa e não é pouco, mas enfim a que pensar que é por uma boa causa e a mesma coisa se sucede com o pai...
As saudades apertam e não é pouco mesmo falando ao telemóvel custa, porque não o ver custa, tendo em conta que ele vive noutra casa e eu noutra, tudo pelas razões óbvias e afins custa agora a dobrar, por mais que ele faça as vontades todas de ir as compras e outras coisas boas não é a mesma coisa.
A outra e o descanso começa a ser complicado descansar ao fim de semana com os escuteiros ao barulho aos sábados custa não poder descansar e ver tanta coisa em casa por fazer mesmo com a empregada de 15 em 15 dias tem-se de fazer as coisas, lavar roupa, por a maquina da loiça a lavar e etc., das tarefas domesticas em casa, o não ter vontade de cozinhar a noite quando chego das aulas e só me apetece e dormir ou pelo menos ir para a cama ver TV e estar sossegada e adormecer a ver TV, sabe mesmo bem.
O que faz mesmo falta é o pai em casa, chegar a casa ajudar a fazer o jantar e depois arrumar as coisa e ele ir para o escritório e outras coisa mais, mas não se pode ter tudo na vida não e verdade.
Há coisas que não vale a pena lembrar mas sim ficarem no passado para depois recordar-mos com aqueles que gosta-mos muito e demonstra-mos aos outros que ele só esta assim por causa de certas pessoas e que no fundo continua o mesmo e que um dia quem sabe poderá ele aproveitar o que ele tem de bom.