07 dezembro 2010

Cansada

Cansada de tudo e de todos ...
Esta a ser uma semana complicada com novos horários e aulas tudo a mistura não da muito bom resultado, há pois é verdade com isto tudo quero dizer que ao fim de 3 anos de ter acabado o curso e depois de o ter acabado não ter metido as mãos em livros nem estudando agora custa e não é pouco, mas enfim o pior disto tudo é mesmo não ter tempo para a família sim porque ter um sobrinho de quase 3 meses e agora nunca por a vista em cima custa e não é pouco, mas enfim a que pensar que é por uma boa causa e a mesma coisa se sucede com o pai...
As saudades apertam e não é pouco mesmo falando ao telemóvel custa, porque não o ver custa, tendo em conta que ele vive noutra casa e eu noutra, tudo pelas razões óbvias e afins custa agora a dobrar, por mais que ele faça as vontades todas de ir as compras e outras coisas boas não é a mesma coisa.
A outra e o descanso começa a ser complicado descansar ao fim de semana com os escuteiros ao barulho aos sábados custa não poder descansar e ver tanta coisa em casa por fazer mesmo com a empregada de 15 em 15 dias tem-se de fazer as coisas, lavar roupa, por a maquina da loiça a lavar e etc., das tarefas domesticas em casa, o não ter vontade de cozinhar a noite quando chego das aulas e só me apetece e dormir ou pelo menos ir para a cama ver TV e estar sossegada e adormecer a ver TV, sabe mesmo bem.
O que faz mesmo falta é o pai em casa, chegar a casa ajudar a fazer o jantar e depois arrumar as coisa e ele ir para o escritório e outras coisa mais, mas não se pode ter tudo na vida não e verdade.
Há coisas que não vale a pena lembrar mas sim ficarem no passado para depois recordar-mos com aqueles que gosta-mos muito e demonstra-mos aos outros que ele só esta assim por causa de certas pessoas e que no fundo continua o mesmo e que um dia quem sabe poderá ele aproveitar o que ele tem de bom.

14 outubro 2010

Tempo

O meu sobrinho já nasceu e posso dizer que é a coisa mais linda do Mundo, porque o acho e também posso dizer que sou uma tia muito babada porque o sou, afinal e o primeiro sobrinho e tenho todas as razões para estar feliz.

02 setembro 2010

O estar quase ...

O meu sobrinho esta quase a nascer falta menos de uma semana, em principio vai nascer no dia 7 de Setembro, estou tão ansiosa pelo nascimento dele que vem numa altura tão boa, a par dos conflitos com uma certa pessoa e que espero que ela não rogues pragas a ele, pois ele não merece. E uma coisa boa que vêem ai e estou muito feliz. :)

09 julho 2010

Tempo

Hoje e um dos dias que só me apetece ficar sossegada no meu canto, sem ouvir ninguém e muito mais atender o telemóvel a alguém, há dias assim e hoje e pelo menos um desses dias que não quero aturar ninguém e nem sair de casa, por incrível que pareça ate está um dia espetacular daqueles dias para ir para a praia só me apetece e ficar sossegada no meu cantinho, não sei porque, mas sempre tive a sorte e oportunidade desde pequena que me davam o meu espaço e talvez por isso, de vez em quando gosto de me fechar na bolha, onde ninguém me diz nada e estou o dia todo de pijama a pensar na vida e nas coisas boas que já tive ao longo da vida e que acabo o resto foram se perdendo por causa de uma determinada pessoa ter entrado na minha vida. Sei que parece egoísta, mas a vida acaba por ser assim, prega-nos partidas e algumas são daquelas que menos gosta-mos e acabamos por não saber lidar com elas.
Acaba por ser difícil esta situação, o envolver de pessoas e que sem eu dar conta já dei trabalho a mais gente e também preocupações desnecessárias, enfim sou assim... 

05 julho 2010

A demora ...

Hoje meti-me com os meus belos pensamentos a pensar...
Que realmente já podia ter feito tanta coisa, mas não apeteceu fazer nada, porque está calor e só apetece e dormir ou estar em casa com o ar condicionado ligado para a casa não estar tão quente.
Finalmente e Aleluia que retomei as aulas de código, penso se será desta que vou a exame e vou passar e que finalmente vou ter a carta de condução em Agosto, vamos lá ver se isto vai verdade.
De uma coisa não me posso queixar já tenho carro que vai ser de um belo Mercedes 190 velho, mas anda o mano já andou nele logo não me posso queixar vai dar para dar as minhas voltinhas e o que interessa.
Agora só penso em ir até ao Algarve e ir para a praia, sim porque o ano passado não as tive devido a problema que me apareceu este ano vou de certeza, tenho a confirmação dos médicos que posso ir, pelo menos e ter cuidados com  a zona, do resto e ter uma vida saudável e fazer a minha vidinha como fazia.

10 março 2010

Porque de certas respostas?

  
   Hoje tive uma entrevista na minha area, foi engraçada no sentido em que senti por momentos um frio na barriga e entre outras emoções que sentimos quando queremos realmente algo e que desejamos muito também.
  Só sei que nada sei, não vou fazer prognósticos em relação a entrevista, pois o resultado só vou saber na 6ºfa  ou 2ºfa até lá ando sossegada com a minha vida e lá vou andado com a ânsia de saber o resultado....

28 fevereiro 2010

Pensamentos... Parte I

Há algum tempo descobri a melhor noticia que me podiam dar nestes últimos tempos, vou ser Tia, como podem imaginar não e todos os dias que se recebe uma noticia destas, pois é verdade estou muito feliz com a noticia e só me apetece gritar aos 7 ventos o que eu sinto com esta noticia. No dia 3 de Março já vou saber para quando estará a data prevista para o seu nascimento, não interessa se é menina ou menino o que interessa acima de tudo e que venha com saúde. :)