"Migalha"
14 outubro 2010
Tempo
O meu sobrinho já nasceu e posso dizer que é a coisa mais linda do Mundo, porque o acho e também posso dizer que sou uma tia muito babada porque o sou, afinal e o primeiro sobrinho e tenho todas as razões para estar feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário