Hoje tive uma entrevista na minha area, foi engraçada no sentido em que senti por momentos um frio na barriga e entre outras emoções que sentimos quando queremos realmente algo e que desejamos muito também.
Só sei que nada sei, não vou fazer prognósticos em relação a entrevista, pois o resultado só vou saber na 6ºfa ou 2ºfa até lá ando sossegada com a minha vida e lá vou andado com a ânsia de saber o resultado....
Sem comentários:
Enviar um comentário