05 julho 2010

A demora ...

Hoje meti-me com os meus belos pensamentos a pensar...
Que realmente já podia ter feito tanta coisa, mas não apeteceu fazer nada, porque está calor e só apetece e dormir ou estar em casa com o ar condicionado ligado para a casa não estar tão quente.
Finalmente e Aleluia que retomei as aulas de código, penso se será desta que vou a exame e vou passar e que finalmente vou ter a carta de condução em Agosto, vamos lá ver se isto vai verdade.
De uma coisa não me posso queixar já tenho carro que vai ser de um belo Mercedes 190 velho, mas anda o mano já andou nele logo não me posso queixar vai dar para dar as minhas voltinhas e o que interessa.
Agora só penso em ir até ao Algarve e ir para a praia, sim porque o ano passado não as tive devido a problema que me apareceu este ano vou de certeza, tenho a confirmação dos médicos que posso ir, pelo menos e ter cuidados com  a zona, do resto e ter uma vida saudável e fazer a minha vidinha como fazia.

Sem comentários: